Como foi comemorado o S. Martinho na AURPIC:

02:35

 O Centro de dia da AURPIC foi convidado para apresentar um atelier na Escola Básica nº1 de Corroios, já é tradição a nossa visita em épocas comemorativas :)
As crianças assistiram a uma projeção que representava a história da "Folhinha Verde" e protagonizada por duas "avós" do Centro de Dia.
Seguidamente cantámos uma música tradicional protuguesa: "Oh rama, oh que linda rama" com o acompanhamento de instrumentos musicais reciclados que fizeram as delícias das crianças.
 Foi uma manhã muito bem passada e importante para os idosos que tiveram a possibilidade de se deslocar à escola. Como sempre fomos muito bem recebidos e acolhidos com um maravilhoso lanche a meio da manhã.Um bem-haja para todas as professoras que nos recebem de braços abertos. às crianças pelo carinho que demonstram para com estes avós e às restantes funcionárias que nos consideram como bons amigos da "casa".

Há tarde a AURPIC ofereceu um lanche a todos os seus sócios antecedido pela atuação de dois grupos musicais constituidos pelos sócios da casa.



Desta forma o S. Martinho foi comemorado, ficando o desejo de se repetir no próximo ano com a mesma energia e vivacidade.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images