O que andamos a fazer

01:53

No dia 25 de Outubro recebemos 63 crianças vinda da EB1 nº1 de Corroios para assistir a um novo teatro de marionetas: "O pássaro mais bonito do mundo" de Ana Pessoa de Carvalho.







No dia 31 de Outubro estivemos na EB1 José Afonso onde apresentámos o mesmo teatro de marionetas já mencionado em cima.
 
Foi um intercâmbio fabuloso que deu direito a chá e bolinhos caseiros, as crianças também nos surpreenderam com 2 músicas e no final trouxemos uma recordação especial: uma tela pintada em conjunto pelas crianças. Fica o desejo de repetir a iniciativa! Um bem haja às professoras e funcionárias que nos receberam de forma tão afável.





Estamos a terminar esta leitura deliciosa de aventuras de uma raposa chamada Salta-Pocinhas que revela grande astúcia e esperteza :))





No dia de S. Martinho fomos novamente convidados para dinamizar um atelier na EB1 nº1 de Corroios, desta vez levamos a história da "Maria Castanha", com um resumo final afixando cartuxos de papel à volta da Maria Castanha com inscrições dos temas abordados: Amizade, entreajuda, honestidade, boa educação... a meio da manhã fomos agraciados com um lanche que incluiu castanhas assadas no magusto da escola, são momentos preciosos estes!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images